Ala uruguaio deixou elogios ao companheiro, que decidiu o encontro frente ao FC Porto
Após o Sporting-FC Porto (1-0), Maxi Araújo disse que o Sporting cumpriu o objetivo em chegar à final da Allianz Cup. Em declarações à Sporting TV, o ala uruguaio, lançado a titular por Rui Borges, elogiou o comportamento de toda a equipa e centrou atenções em Gyökeres.
Análise ao jogo
Relacionadas
"Sabíamos que ia ser um jogo muito duro. É uma equipa muito boa, mas nós tivemos todo o mérito em chegar à final. Temos trabalhado muito, estamos a crescer e estou muito feliz pelo grande jogo de toda a equipa. Queríamos corrigir os erros do outro dia e ter um avançado como o Viktor é quase uma certeza de que vamos ter golos. Cumprimos o objetivo que era ganhar e chegar à final."
Esforço físico após o empate em Guimarães
"Houve algumas mudanças e tocou-me a mim e ao Ivan [Fresneda] que não jogámos de início no outro dia. A verdade é que temos uma equipa incrível e todos treinam para jogar. Estamos sempre a 100% para lutar por este clube."
Mais perto do troféu
"Este clube exige ganhar títulos e estamos na final. Agora é descansar e pensar na final."
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele