Maxi Araújo testado na esquerda
Sporting prossegue a preparação para o clássico com o FC Porto
O Sporting prosseguiu ontem com a preparação para o clássico de amanhã frente ao FC Porto e, nesse sentido, ao que apurou o nosso jornal, Rui Borges testou novas soluções na sessão matinal na ala profissional da Academia. Mais concretamente, o técnico de 43 anos recorreu a novas fórmulas na zona ofensiva e, assim, acabou por usar Maxi Araújo no corredor esquerdo, na posição de extremo. De recordar que, nas dois jogos com Borges ao leme – contra Benfica e V. Guimarães –, os leões utilizaram o mesmo onze, onde surgiu Quenda a extremo esquerdo e Geny no lado oposto.