Meli: «Sou um jogador que se sacrifica»
"As negociações foram fáceis, aconteceu tudo muito rápido", afirmou o argentino
Seguir Autor:
O médio argentino Marcelo Meli, de 24 anos, que este sábado foi oficializado como reforço dos leões, chega ao Sporting emprestado pelo Boca Juniors até final da temporada, carateriza-se como "um jogador que se sacrifica, que defende e ataca".
"Estou muito contente por vir para um clube como o Sporting, mas na verdade a única coisa que conheço é o estádio e alguns companheiros que passaram por outros clubes", afirmou o jovem argentino à Sporting TV, adiantando ter recebido conselhos do defesa Jonathan Silva, emprestado pelos leões ao Boca Juniors na última época.
Relacionada
"As negociações foram fáceis, aconteceu tudo muito rápido. É sempre melhor quando é assim e quando é um clube tão grande como é o Sporting. Venho para cá com muitas ‘ganas’ e à procura de melhorar. Defino-me como um médio ofensivo, que também defende. Sou um jogador que se sacrifica, que defende e ataca", disse o novo jogador às ordens de Jorge Jesus.