Miguel Almeida assina contrato profissional com o Sporting
Avançado de 17 anos tem como referências Gyökeres e Lewandowki
Seguir Autor:
O jovem talento do Sporting, Miguel Almeida, assinou contrato profissional com o clube de Alvalade, num momento marcante para o avançado de 17 anos. Em declarações à Sporting TV, o jogador que esta época somou 17 golos e 2 assistências em 33 encontros pelos juvenis, mostrou-se orgulhoso por esta etapa nos verdes e brancos.
"Estou muito feliz por assinar contrato profissional com o Sporting. É fruto de muito trabalho e esforço, mas agora tenho de continuar a trabalhar porque a responsabilidade aumentou", confessou o ponta-de-lança cujo maior sonho acaba por ser "chegar à equipa principal do Sporting e poder jogar no Estádio José Alvalade".
De resto, apontando as suas principais referências no Sporting, Miguel Almeida não deixa de destacar Viktor Gyökeres, mas lembra ainda o nome de um conhecido artilheiro do Barcelona. "São dois avançados que aprecio muito Gyökeres e Lewandowski, sabendo que têm características diferentes. São dois jogadores com muita eficácia", frisou o avançado que se encontra no clube leonino desde 2017/18 e pelo qual já conquistou um campeonato de juvenis.