 
Vogal da direção do Sporting afirma que os sadinos têm jogadores suficientes para ir a jogo
 
            Após a reunião entre Sporting e V. Setúbal, em torno da questão do adiamento do encontro entre os dois clubes, inicialmente agendado para este sábado, Miguel Nogueira Leite, Vogal da direção do Sporting, afirmou que o presidente dos sadinos, Vítor Hugo Valente, não aceitou a proposta leonina e que o encontro irá decorrer na data inicialmente agendada.
"O jogo vai se manter para amanhã [sábado], tal como estava acordado. Viemos aqui propor ao Vitória FC, num espírito de cooperação e de boa fé, se antes do jogo se pudesse realizar uma junta médica por três médicos, o diretor clínico do Sporting, João Pedro Araújo, um médico nomeado pelo Vitória FC e um médico nomeado pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional. O Vitória FC entendeu não aceitar essa nossa proposta, portanto o jogo está agendado para amanhã", referiu o vogal da direção dos leões.
Relacionadas
Miguel Nogueira Leite assumiu que a sobrecarga de jogos que o Sporting tem, dentro do período regulamentado pela Liga, é o principal motivo pelo qual os leões não aceitam a proposta inicial dos sadinos.
"O Sporting, no comunicado que fez, começa por lamentar a situação do V. Setúbal mas também de salvaguardar os seus interesses, nomeadamente a sobrecarga de jogos que aí vem. Não nos podemos esquecer que, por questões regulamentares, o jogo teria sempre de ser agendado para dentro de seis semanas. Se o V. Setúbal tivesse onze jogadores aptos para jogar amanhã, dentro dos termos que foram aqui na reunião, jogaria, se não tivesse, aí sim poderíamos ponderar essa situação. O Vitória vai ter onze jogadores para amanhã, portanto vamos a jogo", frisou.
Essa decisão não traz implícita uma desconfiança sobre o diagnóstico do médico do V. Setúbal?
"Essa é, efetivamente, a argumentação do Vitória. Nenhuma decisão pode ser tomada sem ser de forma informada e rigorosa. O Sporting pediu na quinta-feira pediu para ter acesso aos dossiês clínicos dos jogadores em causa, o que não foi acedido. Aparentemente há jogadores suficientes quer nos termos da lei do jogo, quer nos termos regulamentares, portanto vai haver jogo", finalizou.
Sócios há mais de dois anos, que vivam no distrito onde o encontro se realize, terão outra facilidade na compra de ingressos
Órgão iliba Sporting na responsabilidade dos dois vidros partidos na caixa de segurança onde ficaram os adeptos do FC Porto
Conjunto orientado por Nuno Dias bate Kairat Almaty, por 7-2
Tiago André recorda tempo em que conhece o jovem e projeta futuro
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            