Moncef Zekri estreia-se com a camisola do Sporting pela equipa B na vitória frente ao Vizela
Lateral entrou ao intervalo para render Rodrigo Dias num jogo que também marcou o regresso de Blopa
Seguir Autor:
Moncef Zekri estreou-se de leão ao peito... mas pela equipa B, na vitória alcançada frente ao Vizela, por 2-0, na 7.ª jornada da 2.ª Liga. O defesa marroquino começou assim a ganhar ritmo tendo em vista a sua integração no plantel principal, às ordens de Rui Borges.
O jovem, de 18 anos, foi contratado ao Mechelen no mercado de verão, para fazer concorrência a Maxi Araújo, uma transferência que implicou um investimento de 4 milhões de euros por parte da SAD verde e branca. Já na Academia, o jogador iniciou um trabalho de reforço muscular que só ficou concluído durante a paragem do campeonato.
Dado como apto pela Unidade de Performance, o internacional sub-17 marroquino foi convocado por Tiago Fernandes para a deslocação a Vizela, e acabou mesmo por ser chamado ao jogo logo no início da 2.ª parte para render Rodrigo Dias realizando uma prestação discreta.
Neste encontro há ainda a registar o regresso de Salvador Blopa que se estreou na presente temporada, após ter recuperado de uma lesão muscular. O ala jogou 21 minutos tendo terminado o desafio a lateral direito após a saída de Rodrigo Rodrigues, devido a problemas físicos.