Montero publica foto com Acuña em tom de despedida
Montero e Acuña jantaram juntos
Seguir Autor:
Fredy Montero publicou esta segunda-feira uma fotografia de um jantar onde também esteve presente Marcos Acuña e juntou uma mensagem de despedida que muitos adeptos nas redes sociais estão a encarar como sendo dirigida precisamente ao colega argentino.
"Boa viagem, amigos", escreveu o avançado colombiano, marcando, entre outros, Acuña e a mulher.
Relacionadas
Recorde-se que Acuña está na mira do Zenit e pode ter feito em Braga o último jogo com a camisola do Sporting.