Montero publica foto com Acuña em tom de despedida

Montero e Acuña jantaram juntos

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Fredy Montero publicou esta segunda-feira uma fotografia de um jantar onde também esteve presente Marcos Acuña e juntou uma mensagem de despedida que muitos adeptos nas redes sociais estão a encarar como sendo dirigida precisamente ao colega argentino.

"Boa viagem, amigos", escreveu o avançado colombiano, marcando, entre outros, Acuña e a mulher.

Recorde-se que Acuña está na mira do Zenit e pode ter feito em Braga o último jogo com a camisola do Sporting.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas