Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube estendeu convite à sua adepta octagenária depois de esta ter perdido a casa nos incêndios em Albergaria-a-Velha
Seguir Autor:
Morita foi um entre vários jogadores do Sporting que, através das redes sociais, fizeram questão de aplaudir o gesto do Sporting com Maria Elvira.
O clube, recorde-se, estendeu convite à adepta octagenária dos leões para visitar o estádio do emblema do coração, na receção ao AVS SAD, depois de ter perdido a casa nos incêndios que lavraram em Albergaria-a-Velha.
Relacionadas
"É em momentos como este que me lembro da grandeza do meu clube", apontou o médio japonês, dando ainda conta da sua satisfação por "mais um grande jogo" dos verdes e brancos.
Acompanhe todas as incidências da meia-final da Allianz Cup
Pacheta justificou opção
Negociações continuaram a avançar e já existe plataforma de entendimento entre os leões e os rojiblancos
Leões publicaram nota de condolências no site
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola