Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

18:00

22 novembro

AC Marinhense

AC Marinhense

Morita deixa mensagem enigmática: «Estou a lutar comigo mesmo. Todos os dias me questiono...»

Médio do Sporting recorreu às redes sociais no dia seguinte à vitória sobre o Santa Clara, por 2-1

Morita deixa mensagem enigmática
Morita deixa mensagem enigmática • Foto: Paulo Calado

Hidemasa Morita recorreu este domingo às redes sociais para, no dia seguinte à vitória do Sporting nos Açores, sobre o Santa Clara (1-2), deixar uma mensagem enigmática. Nesta, o médio japonês, que agradeceu o apoio dos adeptos, frisou que está a "lutar consigo mesmo" e sublinhou que "todos os dias se questiona".

"Mesmo jogando fora de casa, estou muito grato por todo o apoio dos Sportinguistas que nos empurraram do início ao fim. Foi um jogo difícil, mas alcançámos o nosso objetivo e regressamos a Lisboa com três pontos muito importantes", começou por escrever. "Neste momento, estou a lutar comigo mesmo. Todos os dias me questiono e trabalho arduamente. Regressar aos Açores, onde começou o meu caminho na Europa, e poder jogar contra o meu antigo clube, o Santa Clara, foi uma oportunidade muito especial para mim nesta fase pessoalmente difícil. Ontem senti o vosso carinho e apoio em todos os momentos. Muito obrigado. Vou continuar a dar o meu máximo e a esforçar-me para vos fazer felizes", concluiu.

Recorde-se que Morita não tem sido opção para Rui Borges nos últimos jogos a titular, sendo que, na presente temporada, participou em 14 encontros.

Por André Santos
16
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas