Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Sporting terminou os recentes compromissos pela seleção japonesa
Seguir Autor:
Hidemasa Morita deixou esta quarta-feira uma mensagem de despedida da temporada 2023/24, destacando o apoio que sentiu por parte dos adeptos do Sporting, mas também na seleção japonesa. O médio de 29 anos foi suplente na goleada (5-0) diante da Síria, numa partida disputada em Hiroshima, depois de ter sido titular na vitória igualmente robusta (5-0) frente a Mianmar. No fim de contas, fez um balanço positivo.
"Obrigado novamente a todos pelo vosso caloroso apoio. Vou descansar bem e tentar de novo. Hiroshima é uma cidade agradável", partilhou o médio do Sporting, numa publicação nas redes sociais.
De igual forma, antes, em declarações ao programa 'Abema', o internacional nipónico abordou o seu trajeto esta temporada, destacando desde logo os companheiros com os quais se dá melhor e até os ensinamentos que recebeu por parte do treinador Rúben Amorim. "Tenho uma boa amziade com St. Juste, Gyökeres e Hjulmand. O mister Rúben Amorim é acima de tudo um boa pessoa. Amorim é muito bom em termos de tática, muito bom no lado emotivo e um grande motivado. Amorim liga muito aos detalhes", deixou claro, dando o exemplo de quando o técnico de 39 anos dos leões o corrigiu num jogo contra o Boavista, algo que lhe ficou na retina.
Ver esta publicação no Instagram
Médio português pode chegar aos 150 jogos pelo clube, se for utilizado frente ao Santa Clara
Recebeu primeiro Frederico Varandas e depois André Villas-Boas
Médio chega com mais minutos nas pernas, depois do falhanço da Dinamarca. No entanto, isso não deve retirá-lo do onze frente ao Santa Clara
Estefânio Rúben revela que jogador da equipa principal dá-lhe "muita motivação"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio