Médio do Sporting prepara o duplo compromisso com a Coreia do Norte, referente à qualificação para o Mundial de 2026
Um mês e meio depois de ter sido eliminado de forma precoce da Taça Asiática, frente ao Irão (1-2) do portista Taremi, Morita voltou à seleção do Japão, na preparação para dois embates com a Coreia do Norte, referentes à qualificação asiática para o Mundial de 2026: o primeiro já esta quinta-feira, em Tóquio; e o segundo na terça-feira, em Pyongyang.
Após o treino desta quarta-feira, o médio do Sporting frisou que regressa à seleção "de cabeça limpa", já que após a derrota contra os iranianos, no início de março, aconselhou publicamente o selecionador Hajime Moriyasu a fazer alterações à forma de jogar da equipa, declarações que não caíram bem no seio da seleção. Instado a comentar a polémica, o jogador de 28 anos fintou-a, dando somente conta da sua motivação para voltar a vestir as cores do seu país.
"Passei muito tempo retraído, mas tenho um desejo enorme de voltar a contribuir pela seleção, de cabeça limpa. Quero mostrar as minhas qualidades desde o início e dar o meu melhor pelo Japão", sublinhou à imprensa local, antevendo uma "batalha" difícil contra os norte-coreanos: "Ouvi dizer que estão a estagiar desde o final de janeiro. Vai ser uma batalha da determinação".
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo de amanhã com a Juventus (20h00)
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils