Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Sporting prepara o duplo compromisso com a Coreia do Norte, referente à qualificação para o Mundial de 2026
Seguir Autor:
Um mês e meio depois de ter sido eliminado de forma precoce da Taça Asiática, frente ao Irão (1-2) do portista Taremi, Morita voltou à seleção do Japão, na preparação para dois embates com a Coreia do Norte, referentes à qualificação asiática para o Mundial de 2026: o primeiro já esta quinta-feira, em Tóquio; e o segundo na terça-feira, em Pyongyang.
Após o treino desta quarta-feira, o médio do Sporting frisou que regressa à seleção "de cabeça limpa", já que após a derrota contra os iranianos, no início de março, aconselhou publicamente o selecionador Hajime Moriyasu a fazer alterações à forma de jogar da equipa, declarações que não caíram bem no seio da seleção. Instado a comentar a polémica, o jogador de 28 anos fintou-a, dando somente conta da sua motivação para voltar a vestir as cores do seu país.
"Passei muito tempo retraído, mas tenho um desejo enorme de voltar a contribuir pela seleção, de cabeça limpa. Quero mostrar as minhas qualidades desde o início e dar o meu melhor pelo Japão", sublinhou à imprensa local, antevendo uma "batalha" difícil contra os norte-coreanos: "Ouvi dizer que estão a estagiar desde o final de janeiro. Vai ser uma batalha da determinação".
Belga pode ser a solução também com o Arsenal face à qualidade de passe e ao castigo do nórdico
Treinador do Sporting diz que "tinha as tensões a 17-10" depois de estar "40 segundos no balneário" antes do clássico
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Bild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos