Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Sporting foi o primeiro a ser rendido na vitória da sua seleção com o Bahrain (2-0)
Seguir Autor:
O Japão venceu o Bahrain (2-0) e assim qualificou-se para o Mundial de 2026, mas Morita não teve um regresso à seleção particularmente feliz do ponto de vista individual, já que foi rendido logo ao intervalo.
O médio do Sporting, que tem sido atraiçoado por alguns problemas musculares nos últimos meses, fez questão de sublinhar que não foi substituído devido a lesão, mas assumiu que esteve uns furos abaixo do que seria exigido. "Substituição? Acho que a minha condição física pode ter sido um motivo, mas creio que não fiz uma boa exibição", justificou, em declarações à imprensa nipónica.
Seja como for, o jogador de 29 anos valorizou a forma como o Japão melhorou na segunda parte, período no qual faturou por intermédio de Kamada e Kubo, depois de uma primeira metade desinspirada. "Apesar de as coisas não terem corrido bem na primeira parte, mantivemos o resultado a zeros. Depois marcámos quando precisámos. Crescemos como equipa", atirou.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Youth League
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Encontro dos quartos de final da Taça de Portugal entre Sporting e AVS agendado para amanhã (20h45)
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1