Médio do Sporting foi titular e substituído aos 45' na vitória diante do Bahrain (2-0)
Morita foi titular no Japão e ajudou à vitória da sua seleção, por 2-0, diante do Bahrain, que assim qualifica os nipónicos para o Mundial de 2026.
No embate que teve lugar em Saitama, do grupo C da qualificação asiática, o médio do Sporting alinhou até ao intervalo e nessa altura foi rendido por Ao Tanaka. Os golos só surgiram na segunda metade, por intermédio de Kamada (66') e Kubo (87').
Deste modo, a seleção orientada por Hajime Moriyasu é a primeira - exceção feita aos anfitriões Estados Unidos, Canadá e México - a garantir o seu lugar na competição que se disputa no verão de 2026.
Treinador não menospreza Kairat, mas também pretende gerir a equipa - com baixas - a pensar no Moreirense
Adversário do Sporting na Liga dos Campeões ao raio-x
O adversário do Sporting na 1ª jornada da Liga dos Campeões aterrou ao início da tarde em Lisboa, com vista à preparação da estreia na prova milionária
Extremo de 18 anos fez a antevisão para a receção ao Kairat Almaty, quinta-feira, às 20 horas
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele