Antigo jogador do Sporting e da Seleção Nacional morreu esta quinta-feira, aos 73 anos
O futebol nacional está de luto. Manuel Fernandes, antigo jogador do Sporting e da Seleção Nacional, morreu esta quinta-feira, aos 73 anos. O ex-avançado estava há muito tempo internado, depois de ter sido operado, no passado dia 22 de maio, a um tumor.
Manuel Fernandes representou o Sporting como jogador entre 1975 e 1987, tendo sido uma das maiores figuras da história do clube. Na temporada 2000/01, regressou a Alvalade como treinador, anos depois de ter sido adjunto. Posteriormente, tornou-se dirigente na estrutura dos leões.
Relacionadas
Entretanto, a página oficial da Federação Portuguesa de Futebol já reagiu à morte do ex-futebolista nas redes sociais: "Um jogador que marcou uma geração. Descansa em paz, Manuel Fernandes", pode ler-se.
À família enlutada, Record apresenta sentidas condolências.
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele