Médio do Sporting fez um corte crucial no particular da Dinamarca contra a Suécia
Morten Hjulmand esteve em evidência esta quarta-feira ao selar a vitória (2-1) da Dinamarca sobre a Suécia, num particular disputado em Copenhaga, através de um corte crucial que efetuou já na reta final do encontro e que colheu elogios não só de adeptos, mas também de alguns dos intervenientes no jogo. Neste caso, após a partida entre seleções nórdicas, o médio do Sporting mereceu uma avaliação do selecionador dinamarquês, Kasper Hjulmand.
"Foi um corte muito bom e importante. Algo positivo aconteceu na 2.ª parte. As mudanças na 2.ª parte foram positivas, com Morten Hjulmand e Thomas Delaney colocados no meio-campo. Houve muitos jogadores que aproveitaram os minutos e estiveram bem", assumiu o técnico, na análise à partida em que Hjulmand foi lançado aos 61' para o lugar de Norgaard.
Relacionadas
De resto, também Emil Holm, jogador da seleção sueca e que foi a 'vítima' do corte de Morten, destacou a ação do rival. "Foi um corte muito bom, tenho de o admitir. Mas foi pior para mim do que para ele. Se tivesse feito o que devia, tinha de ser golo. Devia apenas ter rematado logo", confessou o lateral de 24 anos, na flash da partida, aos meios locais.
Acompanhe todas as incidências do encontro da 2.ª mão dos oitavos de final da Europa Cup
Treinador do conjunto de sub-23, João Santos, e o guardião Guilherme Silva lançaram encontro entre Sporting e Sunderland
Ala aponta também Nuno Mendes e Rafael Leão como exemplos a seguir
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso