Fazer muito, com poucos e, se possível, rápido...
Fazer muito, com poucos e, se possível, rápido. Esta tem sido a principal matriz pela qual a estrutura do futebol do Sporting se tem regido nos últimos tempos. Em menos de 3 meses Bruno de Carvalho tem-se deparado com vários problemas para resolver e que passam pelas renovações contratuais, regressos para 2013/14 e dispensas do plantel.
Para além de Bruma, também Tiago Ilori está na linha da frente para resolver a sua situação. Com contrato válido até 2015, o internacional pelos Sub-20 portugueses está a ser seguido por vários clubes da primeira linha europeia, entre os quais o Liverpool, mas os responsáveis verde e brancos só o libertam por... 30 milhões de euros (cláusula de rescisão).
Relacionadas
Seguem-se os regressos: depois de confirmadas as chegada de André Santos e Diogo Salomão, ambos vindos da Corunha, resta resolver as situações de Nuno Reis e Wilson Eduardo. Record sabe que o avançado que representou a Académica na última época deve reunir-se com Augusto Inácio e Virgílio ainda esta semana, com vista a ultimar pormenores para se afirmar de vez no leão. Mais complicado está o processo de Nuno Reis: o defesa-central que atuou no Olhanense em 2012/13 é um desejo de Leonardo Jardim para atacar a próxima temporada mas ainda não recebeu luz verde para voltar.
Por último, as dispensas. Onyewu, Pranjic e Bojinov são três dos casos mais crassos nesta pasta. Auferem elevados ordenados e não entram no plano desportivo do técnico madeirense. Significa isto que o Sporting terá de os ceder... ou acordar uma pesada rescisão contratual.
Futebolista da geração 2009 tem 15 anos e deve dar entrada dentro em breve em Alcochete
Acompanhe todas as incidências do encontro da UEFA Youth League
Dinamarquês enfrenta desgaste recorde e quebra de rendimento com apoio do grupo. “É o nosso líder”, diz Borges
Emerson Palmieri respondeu a águia e foi corrigido por Igor Paixão que não sabia a resposta certa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua