Mulher de Luis Suárez indignada: «Foi uma absoluta vergonha ver os fãs a ofenderem mulheres»

Carolina esteve nas bancadas do Jamor e passou momentos difíceis até chegar ao relvado

Luis Suárez com a mulher
Luis Suárez com a mulher • Foto: Instagram/Luissuarez26
Adicione como fonte preferencial no Google

A mulher de Luis Suárez, Carolina, lamentou nas redes sociais os momentos tensos vividos na final Taça de Portugal, disputada no passado domingo no Jamor, entre Sporting e Torreense, quando os jogadores do Sporting desceram da tribuna pela bancada central, e foram alvo de insultos após a derrota (1-2).

"É uma absoluta vegonha ver os fãs a ofenderem mulheres dos jogadores , como se nós não tivéssemos sofrido o suficiente", partilhou a mulher do avançado nas redes sociais.

Mulher de Suárez indignada com insultos a mulheres de jogadores
Mulher de Suárez indignada com insultos a mulheres de jogadores

A situação relatada por Carolina sucedeu no final da partida. Trincão perdeu a calma quando tentava falar com o pai e foi ofendido e ameçado. Luis Suárez também só ficou tranquilo quando seguranças conseguiram colocar os seus familiares no relvado.

10
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas