Jack Rodrigues revelou várias mensagens recebidas e ameaças de morte que levaram à decisão da família do jogador em voltar mais cedo ao Brasil
Tal como Record avançou esta quinta-feira, Matheus Reis viu-se obrigado a refugiar-se no Brasil mais cedo que seria expectável devido a ameaças de morte que recebeu por parte de adeptos na sequência do lance que protagonizou com Belotti na final da Taça de Portugal. Este caso incluiu inclusive ameaças de morte e de rapto em relação ao filho, Matheus, jovem de 6 anos conhecido como Teteu, bem como à mulher, Jack Rodrigues, que está à espera de mais um filho.
Este cenário motivou a que o jogador do Sporting, face a todo o contexto vivido nos últimos dias e ânimos exaltados, optasse por regressar ao país natal para passar o período de férias.
A verdade é que, desta feita, ainda esta quinta-feira, a própria Jack Rodrigues confirmou o cenário de ameaças de morte. Desde logo, a mulher do defesa leonino, que se encontra grávida, partilhou algumas das mensagens recebidas por via das redes sociais.
Relacionadas
"Espero que abortes e que ele te mate, sua porca", " Cuidado que aqui nos viola, fica atenta a andar na rua" ou "P*** macada protege o teu filho" foram algumas das ameaças recebidas pela família de Matheus Reis. Além disso, os visados referiram ainda que "Matheus Reis vai morrer" e lembraram outros casos de vandalismo e ameaças orquestrados até a residências de futebolistas do Benfica. "Agora que já temos todos a tua morada, fotos de família, etc... Se já houve situações de invadir a casa de jogadores do Benfica, imagina de um jogador de outra equipa que demonstra ódio. E já sabes que não se pisa só na cabeça...", recebeu a mulher de Matheus Reis.
Ex-lateral direito confessa ter sofrido problemas de saúde mental ao longo da carreira, com início no Betis, por culpa das críticas
Os ingressos estarão disponíveis a partir desta terça-feira
Verdes e brancos defrontam amanhã (20h15) os ribatejanos em Alvalade, em jogo dos quartos-de-final da Allianz Cup
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus