"Vem ai o dérbi com o Benfica na Supertaça e temos de começar a pensar nisso"...
Naldo deixou elogios ao seu novo treinador. O brasileiro referiu que conhece o trabalho de Jesus e espera aprender com os seus ensinamentos diários.
"Vou crescer muito com Jorge Jesus. É um grande treinador e ouvi falar muito bem dele. Conheço o seu trabalho. Espero crescer como jogador e como pessoa esta temporada. Jorge Jesus tem experiência e poderá acrescentar coisas positivas à evolução dos jogadores no treino. Isso irá refletir-se, certamente, em campo. Com trabalho, chegam as vitórias e, esperamos, títulos também", comentou à Sporting TV, admitindo que ainda não teve oportunidade de falar com o técnico: "Cheguei de manhã, fiz exames médicos e reuni-me com o presidente. Foi tudo muito rápido!".
Relacionadas
O jogador falou depois da Liga portuguesa e das competições que o esperam esta temporada: "É um campeonato disputado, forte. Um dos bons campeonatos na Europa. Tem tudo para ser um bom ano para mim e para o clube. Um fator vai gerando outro. Equipa, treinador, estrutura, grandeza e competições europeias. Se Deus quiser vai ser a minha primeira Champions League e espero que tudo corra bem".
Também a Supertaça com o eterno rival mereceu um comentário: "Pensamento positivo! Vem ai o dérbi com o Benfica na Supertaça e temos de começar a pensar nisso. Mas ainda há tempo. Um dérbi tem sempre um gosto diferente. Há mais dedicação, mais concentração e este vale um título logo no arranque".
Por último, uma promessa: "Vou tentar fazer o melhor, partilhar a minha experiência. Vou acrescentar ao clube a pessoalmente. Penso em crescer e em ajudar os meus colegas dentro de campo".
Internacional sub-20 pelo Brasil já foi convocado para os jogos com FC Porto, Famalicão e Kairat
Técnico responsável pela vinda do lateral brasileiro para o futebol português
Depois da vitória tranquila por 3-0 na 1.ª mão, leoas não foram além de um 2-2 na Suécia
'O Vencedor Leva Tudo' vai ser transmitido esta quinta-feira às 19h06
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal