Nani despediu-se e viajou para os EUA

Saída iminente

Seguir Autor:

Seguir Autor:

• Foto: MOVENOTICIAS
Adicione como fonte preferencial no Google

Nani já viajou para os Estados Unidos, onde vai discutir os termos do contrato que o vai ligar ao Orlando City. Assim que forem limadas as últimas arestas do acordo, o extremo vai rescindir o contrato que mantinha com os leões até junho de 2020.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas