Extremo do E. Amadora falou sobre saída do treinador do Sporting para os red devils
As declarações de Nani no final do Sporting-Estrela da Amadora (5-1), duelo da 10.ª jornada da Liga Portugal Betclic que marcou o regresso do extremo a Alvalade.
"Quero agradecer a todos os sportinguistas e a todos estes adeptos fantásticos a receção que me deram. Obrigado por esta noite! Estão sempre no meu coração. Esta é uma casa especial, que sinto que é minha, onde cresci e evoluí para outros patamares, para o topo, e é sempre bom voltar e sentir o carinho destes adeptos. Foi uma noite especial para mim, fantástica, e a nossa equipa esteve muito bem. Apresentámo-nos com excelente futebol, tivemos oportunidades de igualar o resultado na 1.ª parte, mas fomos infelizes. O Sporting é uma grande equipa, em poucas oportunidades consegue concretizar e hoje demonstrou isso. Estamos todos de parabéns", começou por dizer o experiente jogador.
Relacionadas
Foi difícil defrontar o Sporting"É sempre difícil, pois sentes que há um carinho especial por ti. É uma casa onde sempre joguei a favor e hoje estava a jogar do outro lado. É um sentimento diferente, mas somos profissionais e temos sempre que dar o melhor pela nossa equipa. Mas por outro lado estou feliz por sentir que tenho muitos adeptos que me apoiam e têm um carinho especial por mim."
Mensagem a Rúben Amorim para o United"A única coisa que lhe posso dizer é desejar boa sorte. Ele tem feito um excelente trabalho no Sporting e espero que consiga fazer o mesmo no United, que é um grande clube, um dos melhores clubes do mundo. Acho que está numa excelente casa, vai poder com calma e com excelentes jogadores e dar uma boa resposta, pois tem todas as condições para isso", terminou.
Curtíssima janela temporal de 48 horas entre jogos obriga equipa técnica a pensar um passo à frente
Rui Borges está contente com a resposta do grego e pode voltar a dar-lhe a titularidade no regresso ao campeonato
O defesa que estava sem destino na Academia vai completar hoje centena e meia de jogos na Liga
Bruno Pinto, Rocha e Zicky Té bisaram no triunfo inequívoco por 8-0
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus