Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador rescindiu com o Sporting e assinou na condição de 'Designado' na MLS
O Orlando City anunciou esta segunda-feira a contratação de Nani, que deixou o Sporting após rescindir contrato e assinou por três anos com o clube da Major League Soccer (MLS), na condição de 'Jogador Designado'. Também conhecida como a 'lei Beckham', esta norma permite aos clubes do campeonato norte-americano contratarem até três futebolistas que fiquem acima do seu teto salarial. Ou seja, o internacional português irá ganhar acima da média da competição.
"É um dia entusiasmante para o nosso clube. Nani traz enorme experiência a esta equipa. É um extremo dinâmico com qualidade de cruzamento e passe, que tem impacto no jogo e lidera o ataque", analisou o diretor de operações para o futebol do Orlando City, Luiz Muzzi.
Relacionadas
Refira-se que no ano passado os três jogadores 'designados' do Orlando City auferiam cerca de 1,3 milhões de euros cada um.
Leões vencem 79-77 e juntam este troféu ao da Taça de Portugal
Sporting-V. Guimarães fecha 32.ª jornada da Liga Betclic amanhã (20H15)
Técnico mirandelense de 44 anos alcançará número redondo na segunda-feira
Costa-marfinense ficou no banco na última partida do Sporting contra o Tondela
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista