Capitão elogiou os dois mais recentes reforços
Nani destacou a importância do treino solidário do Sporting, que decorre esta quarta-feira em Alvalade, vincando que a aproximação entre plantel e adeptos traz dividendos para todos. À Sporting TV, o capitão leonino - que falhou a sessão por motivos físicos - falou ainda de Francisco Geraldes e Luiz Phellype, os dois primeiros reforços de inverno.
Ausência do treino solidário
"Custa um pouco, gostava de estar ali dentro a treinar e a sentir o carinho dos adeptos num momento especial, de família. É bom podermos abrir as portas do nosso estádio e ser solidários, dando alguns presentes e alguma alegria a essas crianças. O Sporting é uma família muito grande e é importante ter estes pequenos gestos, que para eles são muitos grandes."
Aproximação aos adeptos
"É importante deixá-los aproximarem-se de nós e nós deles, especialmente nestes momentos de Natal. É uma das formas de poder celebrar com eles o Natal. É bom sentir a energia positiva que eles transmitem."
Estreia dos dois reforços
"Francisco Geraldes e Luiz Phellype? É dar-lhes as boas-vindas e esperar que possam acrescentar mais qualidade ao grupo, trazer boas energias e para eles é um momento bom, sentir o carinho dos adeptos e que estamos num momento positivo, a crescer, para que rapidamente se adaptem à nova mentalidade. Para todos juntos continuar o nosso caminho."
Mensagem aos sportinguistas
"Gostaria de desejar a continuação de um feliz Natal e um 2019 cheio de coisas boas. Que possam ter muita força para que todos os jogos possam estar no estádio a apoiar, pois vão ser fundamentais nos nossos objetivos e nos títulos que vamos alcançar."
Intensidade com e sem bola e inteligência tática convencem Rui Borges. Miúdo sobe na hierarquia
Equipa de Rui Borges teve máximo de remates totais e no alvo em Tondela, mas volta a esbanjar muito
Na estreia na Allianz Cup, Rui Borges deve apresentar onze completamente renovado em relação ao que bateu o Tondela, no campeonato, há... 48 horas
Arranque de época positivo dos leões na condição de visitante a nível interno
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão