«Não estou a ver o Man. City a contratar Rúben Amorim só porque Hugo Viana diz»

Bernardo Ribeiro, diretor de Record, sobre a associação do treinador do Sporting ao campeão inglês.

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

A indecisão de Pep Guardiola sobre o futuro levou a imprensa inglesa a associar, novamente, Rúben Amorim ao Manchester City. Um tema comentado por Bernardo Ribeiro, diretor de Record, no programa 'Record na Hora'.

Veja o vídeo na íntegra no site do Now.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas