Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting após vitória frente ao Gil Vicente
Seguir Autor:
O Sporting venceu ontem o Gil Vicente (0-4), com Trincão a bisar, e tem tudo a seu favor para ser campeão nacional. Record ouviu conhecidos adeptos leoninos sobre a partida.
Victor Espadinha, ator: "O Sporting fez uma grande 1ª parte e na segunda parece que foram de férias, mas foram 4-0 no campo do Gil Vicente. Estou pasmado com o Trincão. Não ia muito à bola com ele no início e agora está um jogador fora de série. O Sporting está a jogar muito bem."
Relacionadas
Marco Chagas, ex-ciclista: "Foi uma vitória bem conseguida, um grande início a pressionar o Gil Vicente. As condições estao criadas para o Sporting ser campeão. Agora é pensar que cada jogo vai ser o último e têm de dar tudo. Estamos no caminho certo para chegar ao título."
Isabel Trigo Mira, ex-dirigente: "O Sporting entrou como um leão. Aquela 1ª parte foi espetacular. Na 2ª parte o Gil Vicente entrou melhor, mas jogou aquilo que o Sporting deixou. Temos uma grande equipa, um grande treinador e um grande presidente. É uma equipa muito alegre!"
Encontro da Liga dos Campeões marcado para terça-feira (20 horas) em Alvalade
Técnico do PSG espera uma partida «difícil» em Alvalade
Em outubro de 2022, registaram-se confrontos entre adeptos franceses e as forças de segurança no Bairro Alto, em Lisboa
Lateral-esquerdo formado na Academia falou à Sport TV sobre embate em Alvalade, "especial", garante
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira