Jogador de 22 anos esteve na Alemanha mas já não vai reforçar o emblema alemão
O negócio entre o Sporting e o Schalke para a transferência de Mamede ruiu à última da hora e o jogador de 22 anos vai regressar a Lisboa. A informação foi avançada pelo jornalista Florian Plettenberg e confirmada por Record.
Como o nosso jornal noticiara, os clubes, num primeiro momento, tinham alinhavado um entendimento verbal, com base num regime de partilha de passe, no qual os leões iriam salvaguardar uma percentagem futura sobre os direitos do jogador.
Aliás, já que os clubes tinham os pilares do negócio encaminhados, o extremo deslocou-se à Alemanha e esteve ontem em Gelsenkirchen, nas instalações do Schalke, para realizar os indispensáveis exames médicos com vista à mudança, como Record adiantara.
No entanto, a visita acabou por ser muito curta, tendo em conta que os clubes não conseguiram ultrapassar algumas diferenças em relação aos moldes do negócio, estando por esclarecer se há margem para as conversas serem retomadas. Assim, Mamede e os seus representantes estão de regresso a Portugal. De todo o modo, é improvável que o esquerdino, capitão da equipa B do Sporting, continue em Alvalade.
Foi desta forma que o 'TuttoMercatoWeb' avaliou o desempenho dos leões no jogo em Nápoles
Caos na cidade ialiana com seis detidos após violentos confrontos
Leões bateram o Olimpia PC por 7-3 no jogo da primeira jornada do grupo A
Leões rumam ao início da tarde para Lisboa
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal