Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Italianos asseguram avançado em cima do fecho da janela
Seguir Autor:
Depois de uma primeira nega ao Sassuolo, por empréstimo, o Sporting aceitou ceder Jovane a um clube italiano: a Lazio acabou, nos últimos minutos da sua janela (fechou às 19 horas de Portugal Continental), por comunicar a chegada do avançado, de 23 anos, a título de empréstimo com cláusula de compra por objetivos.
Apesar de terem registado a mudança na Serie A como "definitiva" - foi mais tarde alterada para "temporária" - , os romanos comunicaram, minutos depois, a cedência temporária, que no imediato rende 1 milhão de euros aos cofres dos verdes e brancos. A concretizarem-se as metas individuais do futebolista, valor a pagar no final da época fixa-se nos 8 M€.
Relacionadas
Jovane #Cabral è un nuovo calciatore de #LaPrimaSquadraDellaCapitale!#CMonEagles pic.twitter.com/DMSwHe6cC9
Jogo com o FC Porto para a Taça de Portugal disputa-se na quarta-feira e a comercialização será faseada
Dérbi da 30.ª jornada agendado para domingo, em Alvalade (18 horas)
Antigo vice-presidente leonino explica impacto da Liga dos Campeões nas finanças
Dérbi é decisivo para a corrida à segunda vaga da prova milionária. Quem ficar de fora, paga fatura alta
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias