Defesa do Sporting diz que ainda pensa como jogador e deixa decisão para o fim da temporada
Luís Neto ainda não definiu o futuro. Numa entrevista ao programa 'Titulares', da Sport TV, o defesa-central do Sporting, que pode vir a ocupar um lugar na estrutura de futebol do Sporting, diz que ainda pensa como jogador e que pretende reunir-se com a família, deixando a decisão final para o fim da temporada.
"Eu reservo a minha resposta, pois ainda tenho algumas decisões familiares. Seria injusto colocar o individual nesta altura do campeonato depois da época que fizemos, e só posso falar como jogador, por isso penso no Chaves e na final da Taça. Depois analisarei com a minha esposa e com as pessoas que seguem a minha carreira. Tenho pensado no futuro, mas o meu foco ainda é como jogador pois temos recordes a atingir no encontro com o Chaves e depois a Taça de Portugal. Não é o momento de falar do meu futuro", referiu o defesa de 35 anos, que soma um golo em 14 jogos na presente época.
Relacionadas
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Dia especial para os residentes da Academia Cristiano Ronaldo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam