Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Douglas, brasileiro do Dínamo Moscovo, continua em cima da mesa...
Mesmo garantindo Naldo, a SAD do Sporting não deixará de estar atenta a uma oportunidade de negócio que possa trazer mais um defesa-central ao plantel principal dos verdes e brancos.
Douglas, brasileiro do Dínamo Moscovo continua em cima da mesa, e Record sabe que apesar de o jogador não ter gostado da tentativa de acordo que lhe foi proposta, ainda pode chegar aos leões. A SAD não desistiu e este foi um dos homens pedidos por Jesus. Há, contudo, mais nomes em agenda, referenciados pela estrutura. Com Naldo, JJ passa a contar – no imediato – com três opções para o eixo da defesa. Ou seja, é provável que a SAD acrescente mais um nome a este lote, sabendo-se que Ewerton poderá só estar disponível em outubro.
Relacionadas
Opções
Ora, o quinto nome desta equação poderá vir de fora do clube. Paulo Oliveira e Tobias Figueiredo são, neste momento, os únicos centrais do plantel principal tidos por Jorge Jesus como opções viáveis. Isto porque Naby Sarr e Rúben Semedo dificilmente farão parte dos planos do treinador, pelo menos em termos de futuro imediato, sobrando ainda Rabia, que também não entra nestas contas e até já está a trabalhar em exclusivo com a equipa B.
Os próximos dias poderão trazer novidades neste capítulo, mas o dossiê deixou de ser urgente.
Jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Gunners foram eliminados da Taça de Inglaterra pelo Southampton e duelo em Alvalade é já na terça-feira
Recorde em Alvalade no século XXI foi alcançado por Rúben Amorim em 2023/24 (141)
Extremo brasileiro fala da relação com Antonio Conte e do "impressionante" Estádio Diego Armando Maradona
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão