Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador de 19 anos do Nordsjaelland é um dos nomes que os leões estão a analisar para reforçar o ataque
Seguir Autor:
Seguir Autor:
O Sporting está atento a Conrad Harder, sabe Record. O avançado, de 19 anos, agrada aos leões, que além deste jogador também se encontram a analisar outros nomes.
Harder pertence aos quadros do Nordsjaelland e é descrito como um talento emergente do futebol dinamarquês. Internacional sub-20 pelo seu país, o esquerdino contabiliza, esta época, 2 golos e 2 assistências em 6 jogos pelo clube onde se formou. Na época transata, somou 7 golos e 1 assistência em 32 partidas.
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1