Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral direito de 21 anos pertence aos quadros do Levante
Seguir Autor:
O Sporting tem em Andrés García, lateral direito do Levante, a alternativa a Alberto, do V. Guimarães, sabe Record.
De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, o nome do jogador espanhol de 21 anos tem ganho força em Alvalade nas últimas horas e os leões já sabem as condições para uma possível operação, que pode rondar os 10 milhões de euros - a cláusula de rescisão é de 12 milhões enquanto o Levante milita na segunda divisão espanhola e sobe para 25 milhões quando/se o clube de Valencia subir para a principal divisão.
Relacionadas
Depois de uma primeira fase da época a bom nível, com três golos e três assistências em 23 jogos, Andrés García aguçou o interesse de vários clubes espanhóis, como o Sevilha ou o Betis, bem como estrangeiros, entre eles o Sporting. Também o Benfica, apurou Record, tem o jogador referenciado desde a temporada passada.
Apesar de ainda jovem, o Levante vê no defesa uma unidade nuclear e uma peça fundamental no que resta jogar da temporada, até porque o clube luta pela subida de divisão - encontra-se no 6º lugar, em posição de acesso ao play off de promoção.
Dragões voltaram a interpelar a Liga Portugal
Avançado foi eleito o melhor jogador e avançado do mês, enquanto o extremo garantiu o galardão de melhor golo apontado e o mirandelense de melhor treinador
Subdiretor do Record explica a tensão que se viveu na reunião da Comissão de Calendários
Sporting está nos quartos de final da Liga dos Campeões, enquanto que FC Porto e Sp. Braga alcançaram a mesma fase da Liga Europa
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar