Notícia Record: Famalicão-Sporting deve disputar-se a 17 de abril
Jogo que foi adiado a 3 de fevereiro devido a falta de policiamento
O jogo entre Famalicão e Sporting, da 20ª jornada da Liga, que foi adiado a 3 de fevereiro devido a falta de policiamento, deve disputar-se a 17 de abril, apurou Record.
Como o nosso jornal deu conta, a derrota com a Atalanta (1-2) nos oitavos de final da Liga Europa, ainda que naturalmente negativa, abriu dois cenários para encaixar o jogo com os famalicenses, entre 7 a 14 de abril, após a receção ao Benfica (28.ª jornada da Liga) e antes da deslocação ao terreno do Gil Vicente (29.ª jornada); ou entre 14 a 21 de abril, na sequência da referida ida a Barcelos e nos dias que antecedem a receção ao V. Guimarães (30.ª jornada).
Relacionadas
Após a eliminação europeia, à que se seguiram contactos entre os responsáveis das duas equipas, a segunda janela ganhou força entre os clubes e em cima da mesa ficou o dia 17 de abril, uma quarta-feira. Resta, agora, a ratificação por parte da Liga, bem como a definição do horário, o que deve ficar confirmado nos próximos dias.