Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado sueco faz visita relâmpago e vai reencontrar amigos do Sporting
Seguir Autor:
Viktor Gyökeres está de volta a Lisboa, sabe Record.
O antigo avançado do Sporting, protagonista de uma polémica transferência para o Arsenal no verão, encontra-se na capital portuguesa para tratar de assuntos particulares mas vai, também, reencontrar alguns amigos do Sporting, que defronta o Sp. Braga, em Alvalade, este domingo a partir das 19h15.
Gyökeres jogou 90 minutos sábado na vitória do Arsenal sobre o West Ham (2-0). A passagem por Lisboa deverá ser curta, uma vez que nas próximas horas o ponta-de-lança terá de juntar-se à concentração da Suécia, que vai defrontar a Suíça (dia 10) e o Kosovo (dia 13), em Estocolmo, em jogos de apuramento para o Mundial 2026.
Esta é a primeira vez que Gyökeres visita Portugal depois da conquista da dobradinha, na qual foi a principal figura, e da turbulenta saída para o Arsenal.
Devido ao braço-de-ferro com a administração de Frederico Varandas, Vik falhou o regresso aos treinos, não tendo participado nos trabalhos de pré-época. O impasse foi ultrapassado no final de julho, com um acordo que garantiu aos cofres do Sporting 65,7 milhões de euros fixos mais 10,2 M€ em metas acessíveis, num total de 76 M€.
Central assinou até junho de 2030 e aponta à conquista do tricampeonato
Com o país em alerta vermelho, laranja e a hipótese de neve abaixo dos 400 metros, clubes precisaram (re)fazer contas
Os dois jogadores serão sempre uma solução no banco leonino. Faye também seguiu viagem
Duas associações de residentes pedem à Inspeção-Geral das Atividades Culturais que eventual afetação a uso diverso" das 12 de salas estão conforme a le
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019