Valor foi retirado do pack de vencimentos do jogador previsto para as 5 épocas de contrato com o Arsenal
Viktor Gyökeres sacrificou uma parte do seu futuro contrato com o Arsenal para poder melhorar as condições da oferta que foi apresentada ao Sporting.
Segundo Record apurou, o jogador abdicou de 2 milhões de euros que faziam parte do seu pack salarial, previsto para as 5 épocas de contrato com os gunners, de maneira a que o referido valor fosse utilizado para subir para 65 milhões de euros o montante fixo da nova proposta que o clube inglês colocou sobre a mesa da SAD leonina.
Como noticiámos, o Arsenal avançou nas últimas horas com uma segunda oferta para contratar Gyökeres, que garante 65 milhões de euros à cabeça para o Sporting e reserva mais 15 M€ em bónus dependentes de objetivos. Uma parte deste esforço, apurou o nosso jornal, resultou de cedências do próprio Gyökeres que, a despeito do desagrado com a situação, está a fazer tudo o que está ao seu alcance para cumprir o sonho de jogar no Emirates na próxima época.
Se leões e britânicos chegarem a acordo, o nórdico vai assinar com o Arsenal até 2030.
Sporting, através do seu jornal, anunciou cerimónia, que como é habitual, terá palco no Hotel Sheraton, em Lisboa
Grego está a contas com uma lesão ligamentar no joelho direito, mas meteu logo as mãos à obra para regressar rápido às opções de Rui Borges
Momento de descontração do lateral-direito internacional sub-21 pela Roja nas redes sociais dos leões
Sergen Yalçin, técnico do emblema preto e branco, é apreciador das qualidades do internacional japonês, em final de contrato com o Sporting
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis