Treinador ainda não decidiu o futuro que poderá não passar por Inglaterra
Rúben Amorim não estará no banco de Liverpool ou West Ham na próxima temporada. Ao que Record apurou, junto de fonte próxima do técnico, essa é a única certeza que está em cima da mesa após a polémica viagem-relâmpago ao Reino Unido, e que ainda se encontra envolta num manto de secretismo.
É conhecido que o treinador do Sporting tem causado agitação no mercado, mas nesta altura não há nenhum cenário próximo da conclusão e os dois clubes da Premier League que pareciam melhor posicionados deixaram de estar no radar de Rúben Amorim. Existe, de resto, a possibilidade de o futuro, em caso de saída de Alvalade, não passar sequer por Inglaterra.
Relacionadas
Conforme o nosso jornal adiantou, a deslocação do técnico a Londres foi associada a negociações diretas com o West Ham, que estaria a tentar uma manobra de sedução para se adiantar na corrida. Intenção que não frutificou. Esse cenário surgiu, ainda, na sequência de indicações de algum arrefecimento no que toca ao dossiê Liverpool. A dimensão do emblema de Anfield gerou grande expectativa, mas não será o português a suceder a Jurgen Klopp.
Mesmo perante o turbilhão noticioso das últimas horas, Rúben Amorim, que chegou sorridente a Portugal, mantém-se tranquilo e focado em vencer no Estádio do Dragão no próximo domingo. O objetivo imediato passa por baixar o ruído em torno de todo este processo, recentrando as baterias na missão de confirmar a conquista do título pelo Sporting. Algo que até poderá suceder já no próximo fim-de-semana.
Leões enfrentam Vitória na próxima terça-feira (dia 23)
Luís Campos Ferreira é o presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação
Esquerdino do Sporting - que pertence aos quadros do Chelsea - será submetido a uma intervenção a uma fratura no quinto metatarso do pé direito
Aposta no desenvolvimento deste desporto no território
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'