Treinador ainda não decidiu o futuro que poderá não passar por Inglaterra
Rúben Amorim não estará no banco de Liverpool ou West Ham na próxima temporada. Ao que Record apurou, junto de fonte próxima do técnico, essa é a única certeza que está em cima da mesa após a polémica viagem-relâmpago ao Reino Unido, e que ainda se encontra envolta num manto de secretismo.
É conhecido que o treinador do Sporting tem causado agitação no mercado, mas nesta altura não há nenhum cenário próximo da conclusão e os dois clubes da Premier League que pareciam melhor posicionados deixaram de estar no radar de Rúben Amorim. Existe, de resto, a possibilidade de o futuro, em caso de saída de Alvalade, não passar sequer por Inglaterra.
Relacionadas
Conforme o nosso jornal adiantou, a deslocação do técnico a Londres foi associada a negociações diretas com o West Ham, que estaria a tentar uma manobra de sedução para se adiantar na corrida. Intenção que não frutificou. Esse cenário surgiu, ainda, na sequência de indicações de algum arrefecimento no que toca ao dossiê Liverpool. A dimensão do emblema de Anfield gerou grande expectativa, mas não será o português a suceder a Jurgen Klopp.
Mesmo perante o turbilhão noticioso das últimas horas, Rúben Amorim, que chegou sorridente a Portugal, mantém-se tranquilo e focado em vencer no Estádio do Dragão no próximo domingo. O objetivo imediato passa por baixar o ruído em torno de todo este processo, recentrando as baterias na missão de confirmar a conquista do título pelo Sporting. Algo que até poderá suceder já no próximo fim-de-semana.
Vagiannidis, Mangas, Kochorashvili, Ioannidis e Alisson alimentam sonho da estreia na prova da UEFA. Outros dois miúdos de olho no duelo de quinta-feira
Internacional georgiano do Sporting assistiu ao Legends Charity Game
Benat Prados sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo
Equipa do Cazaquistão sai de Almaty dentro de algumas horas, às 2h40 portuguesas da próxima madrugada
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe