Defesa brasileiro saiu lesionado no encontro com o FC Porto e tem paragem de algumas semanas pela frente
O Sporting voltou esta quarta-feira ao trabalho na sua Academia, no rescaldo do triunfo contra o FC Porto (1-0), que deu à equipa a passagem à final da Allianz Cup. Matheus Reis não participou na sessão, já que lesionou-se no clássico, e ficou a saber que terá de parar algumas semanas.
Com efeito, e de acordo com informações recolhidas por Record, o defesa brasileiro só voltará aos relvados em fevereiro. Matheus Reis, recorde-se, saiu lesionado nos primeiros minutos do jogo de terça-feira, com queixas no posterior da coxa direita.
Deste modo, junta-se à lista de jogadores entregues ao departamento médico, que conta ainda com Nuno Santos, Pote e Daniel Bragança. Também Edwards não foi opção com os dragões, neste caso devido a um síndrome gripal, mas já foi hoje ao relvado.
Por outro lado, os restantes titulares no clássico fizeram somente trabalho de recuperação, enquanto os demais trabalharam normalmente no relvado às odens de Rui Borges.
À espera do adversário na final de sábado - Benfica ou Sp. Braga decidem o derradeiro lugar esta noite -, os leões voltam a treinar quinta-feira, à porta fechada.
No jogo com o Tondela relativo à 9ª jornada
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Rui Borges chama 'miúdos' da formação
Presidente do Sporting falou aos jornalistas antes da partida para Turim
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils