Esloveno viajará para Lisboa nas próximas horas, fará os exames médicos e será oficializado como primeiro reforço de inverno dos leões
Negócio fechado. Sporar será jogador do Sporting nas próximas 4 temporadas e meia. De acordo com informações recolhidas por Record, há acordo total entre leões, Slovan Bratislava e o jogador.
O internacional esloveno, de 25 anos, viajará para Lisboa nas próximas horas, fará os exames médicos e será oficializado como primeiro reforço de inverno do Sporting. Aliás, existe até a possibilidade de Sporar assistir amanhã ao encontro das meias-finais da Taça da Liga, com o Sp. Braga.
Relacionada
O avançado internacional esloveno alinhava no atual campeão eslovaco desde 2017/18, ao qual chegou proveniente dos suíços do Basileia, que o emprestaram aos alemães do Armínia Bielefeld. Antes, na Eslovénia, vestiu as camisolas de NK Interblock e Olimpija Ljubljana.
Confirmada a contratação de Sporar, Silas garante mais uma opção para o sector ofensivo, inclusivamente na Liga Europa, pese o facto de esta temporada já ter representado outro clube - o regulamento mudou recentemente. Na presente edição desta competição, o avançado defendeu as cores do Slovan Bratislava, tendo até defrontado o Sp. Braga (marcou um golo na partida disputada na Eslováquia). Desta forma, frente ao Istambul Basaksehir, o leão já terá outro elemento para além de Luiz Phellype e Pedro Mendes.
(Notícia corrigida às 17h16, com a informação de que Sporar pode jogar na Liga Europa pelo Sporting)
Internacional belga revelou, ainda, o seu local de eleição em Lisboa e falou sobre os objetivos do clube na época
Na equipa principal já foram utilizados 85 jogadores formados em Alcochete
Claques do Sporting unidas contra o formato da competição
Estreia a titular pelo Sporting constituiu uma meia surpresa para Jorge Martins, primeiro treinador do jovem
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League