Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Famalicão

Famalicão

20:30

13 setembro

Sporting

Sporting

Notícia Record: Sporting e Arsenal na troca final de documentação por Gyökeres e fumo branco está iminente

Leões aceitaram condições após cedência dos gunners

A carregar o vídeo ...
Arteta foi questionado sobre Gyökeres e voltou a soltar um "ainda" na resposta

O fumo branco está iminente. O Sporting e o Arsenal estão na troca final de documentação para o fecho da transferência de Viktor Gyökeres.

Conforme Record noticiou, a nova proposta do clube inglês deu entrada nos serviços da SAD do Sporting pelas 22H13 de terça-feira. No entanto, e face ao adiantado da hora, a avaliação das condições enunciadas pelo Arsenal só começou a ser realizada na manhã desta quarta-feira.

Tendo em conta que se confirmam os parâmetros exigidos pelo Sporting, houve luz verde para que o negócio avançasse e a documentação começou a ser elaborada, estando a ser limados os últimos pormenores com ligação direta entre os clubes.

Após a resolução desses detalhes jurídicos, a saída de Gyökeres deverá ser imediatamente oficializada.

Confirmando as informações do nosso jornal, o Arsenal paga 63,5M€ fixos e a definição de 10M€ de variáveis assenta em objetivos concretizáveis. O empresário do dianteiro sueco, Hasan Çetinkaya, não recebe qualquer comissão da parte do Sporting.

Está prestes a ser encerrada uma novela que ganhou contornos público a 10 de junho, através de uma manchete do Record que revelou a bronca existente entre o jogador, o círculo próximo e a SAD leonina.

Por Vítor Pinto
228
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas