Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Bolo total do negócio chegará aos 25 milhões de euros. Os pormenores do entendimento entre leões e gregos
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Fotis Ioannidis está a um passo de ser reforço do Sporting. Ao que Record apurou, nas últimas horas existiram desenvolvimentos nas negociações entre Sporting e Panathinaikos pelo avançado de 25 anos, ao ponto do acordo entre os clubes estar praticamente fechado. Tendo isso em conta, a SAD leonina e o emblema de Atenas chegaram a um entendimento por um negócio em torno de 25 milhões de euros pelo internacional helénico.
Mais concretamente, relativamente aos moldes deste acordo, a SAD liderada por Frederico Varandas irá pagar em termos fixos uma verba de 22 milhões de euros, num negócio ao qual pode ainda ser acrescentada outra quantia de 3 milhões mediante a concretização de objetivos.
Além disso, no que diz respeito a percentagens, um dos últimos tópicos a ser debatido nas conversações entre as partes, o Panathinaikos garantirá ainda 25% de uma futura mais-valia por Ioannidis.
Relacionadas
Aos 25 anos, o avançado, que ainda foi convocado por Rui Vitória para o encontro desta quinta-feira do Pana na Liga Europa, prepara-se para rumar a Portugal, onde irá vestir as cores do Sporting. O principal alvo dos leões para a sucessão de Harder nas opções ofensivas, Ioannidis deve despedir-se entretanto do grupo de companheiros e staff no Pana, antes de rumar a Lisboa, onde fará os indispensáveis exames médicos antes de assinar contrato.
Recorde-se que, antes, o Sporting já tinha selado igualmente um acordo com o ponta-de-lança para um contrato válido por cinco temporadas.
Sporting corre o risco de atingir uma série de 4 jornadas consecutivas sem ganhar, o que não acontece há mais de 13 anos
Vagiannidis deve ceder vaga ao defesa num setor com regresso de Diomande na equação
Conselho de Disciplina da FPF tem autonomia para avançar mesmo sem participação do Sporting
Avançado pode ultrapassar máximo de carreira e fazer com que os leões tenham pela primeira vez o melhor marcador da liga em três épocas seguidas
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista