Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Sporting está a um passo de assumir o comando dos red devils
Seguir Autor:
Rúben Amorim está mesmo a um passo de se tornar no próximo treinador do Manchester United. Segundo apurou Record, os red devils querem que o técnico do Sporting esteja em Inglaterra no fim-de-semana para assumir o comando da equipa já no próximo jogo da Premier League, marcado para domingo, em Old Trafford, frente ao Chelsea. Amorim, de resto, pode mesmo viajar amanhã.
Tal como o nosso jornal adiantou na edição desta terça-feira, as negociações entre os red devils, o empresário de Rúben Amorim, Raul Costa, e a SAD liderada por Frederico Varandas estão muito adiantadas. De tal forma que o nome de João Pereira já está a ser seriamente equacionado como alternativa. O atual técnico da equipa B é o mais forte candidato a assumir o banco do conjunto principal. Outra hipótese será Carlos Fernandes, adjunto de Rúben nos leões.
Relacionadas
Avançado de 18 anos passou metade da vida de leão ao peito
Cumpridos dois jogos de suspensão, brasileiro volta antes de abraçar projeto do CSKA, onde vai ganhar ordenado milionário. Plantel tem soluções, crê a estrutura
Extremo de 19 anos estreou-se a marcar pelo pelo clube de Alvalade contra o AVS SAD
Os jogadores inscritos pelos leões na UEFA para a segunda fase da prova milionária
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão