Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guardião procura colocação nesta janela e motiva conversações por parte do emblema granata
Seguir Autor:
O Torino já tinha Franco Israel no radar há várias semanas e, desta feita, decidiu mesmo avançar pelo guarda-redes do Sporting. Tal como Record tinha avançado em tempo oportuno, o emblema italiano já tinha o internacional uruguaio debaixo de olho na eventualidade de reforçar a baliza neste defeso - passando do interesse inicial a algo mais concreto - e agora até já terá encetado conversações.
De acordo com o jornalista italiano Alfredo Pedullà, numa informação confirmada pelo nosso jornal, o conjunto de Turim já iniciou conversações com o jogador e também o Sporting tendo em vista um possível negócio futuro. Recorde-se que Franco Israel é visto como alternativa para a baliza do Torino caso Milinkovic-Savic, atualmente guardião titular do 'Toro', deixe o clube, pelo que um avanço nas negociações depende da colocação ou não do guarda-redes sérvio.
Certo é que o Torino já sabe igualmente os valores que poderão estar em cima da mesa numa eventual negociação com o Sporting por Franco Israel. Isto porque, tal como o nosso jornal também já deu conta, a SAD liderada por Frederico Varandas só está disposta a negociar o guardião uruguaio por um valor de referência de 5 milhões de euros. Neste momento, os leões detêm 90% do passe de Franco, com o remanescente na posse da Juventus, anterior clube do internacional uruguaio de 25 anos.
Com pouco espaço nas escolhas de Rui Borges, Franco Israel tenta assim uma colocação no mercado. De resto, segundo o jornalista transalpino Alfredo Pedullà, o Torino tem ainda Wladimiro Falcone, guarda-redes da Sampdoria, como plano B neste ataque a um alvo para a baliza em 2025/26.
Dragões reagem à intenção dos leões em apresentar participação disciplinar ao CD da FPF contra os portistas
Associação dos Jornalistas de Desporto havia denunciado "violação da lei" por parte do clube de Alvalade
Trata-se de um homem de 77 anos que fica impedido de entrar em recintos desportivos
Empresário, de 45 anos, vai entregar documentação na quinta-feira, a partir das 14h30, data limite segundo os estatutos
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais