Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio-ofensivo de 18 anos que também joga no corredor representa o Dreams FC, emblema do seu país
Seguir Autor:
O portal 'GhanaSoccerNet' avança esta quinta-feira com um eventual interesse do Sporting em Abdul Aziz Issah, médio-ofensivo de 18 anos que representa o Dreams FC e que localmente já é comparado... com Fatawu, outro ganês que saiu do seu país (e precisamente deste clube) para a Europa, representando atualmente o Leicester, após uma passagem por Alvalade.
Segundo a mesma fonte, pelo esquerdino, que também pode atuar sobre os corredores, nomeadamente o direito, já existiram contactos exploratórios dos verdes e brancos, que estarão a competir com outros emblemas, como os ingleses do Nottingham Forrest ou os egipcíos do Al Ahly e Zamalek.
Relacionada
Em 2023/24, Aziz Issah regista 4 golos e duas assistências em 10 jogos oficiais na equipa principal do Dreams FC.
Entretanto, Record confirmou que o Sporting não tem o jovem futebolista na agenda, nem referenciado pelo seu departamento de scouting.
[Notícia atualizada às 20h13]
Verdes e brancos vencem em Belém e isolam-se no 2.º lugar da fase de campeão
Declan Rice, Saka, Madueke, Hincapié e Zubimendi foram dispensados das respetivas seleções
Cada vez mais perto dos 30 anos - e apesar de estar feliz de leão ao peito -, atacante gostava de experimentar outras ligas
Treinador do Sporting deixou mensagem nas redes sociais depois do clássico polémico com o FC Porto
Apresentava sinais de embriaguez e terá caído de uma altura considerável
Federação romena garante que o selecionador encontra-se estável
Treinador português é um namoro antigo dos spurs
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes