O jovem costumava utilizar o craque da Juventus na Playstation e agora terá a oportunidade de conhecer o seu ídolo
Aos 18 anos, Nuno Mendes vai ter a oportunidade de se estrear na Seleção Nacional. Revelando-se "muito contente" com a chamada, o jovem acredita que acaba por ser uma recompensa pelo trabalho que tem desenvolvido. Certo é que na próxima semana o jovem vai ter a oportunidade de conhecer o seu ídolo que não dispensa nas maratonas de PlayStation. "Vai ser diferente jogar com o Ronaldo na vida real", garante.
"É um prémio para mim e para o Sporting por aquilo que tem feito com os jovens jogadores. Por isso, cabe-me continuar a mostrar aquilo que aprendi até aqui e a dar alegrias aos adeptos", afirmou à Sporting TV, onde também agradeceu ao restante plantel: "Os meus companheiros de equipa tiveram um papel muito grande nesta chamada. É graças à ajuda deles que fui chamado à Seleção porque ninguém joga sozinho".
Relacionadas
O esquerdino confessa-se "nervoso", mas espera ser bem acolhido. "Vou tentar reagir bem e esperar que eles me ajudem também a ficar mais tranquilo, porque é normal que sinta algum nervosismo, mas acho que vou ser bem recebido por todos", acrescentou o defesa que ainda se revela incrédulo com o momento que vive: "É o cumprir de um sonho poder estar ao lado de jogadores de alto nível nacional e internacional. Vou desfrutar desta oportunidade ao máximo".
Encontro com os bracarenses, da 8.ª jornada da Liga, tem lugar em Alvalade no domingo, às 19h15
Canarinhos condenados por não terem impedido entrada de tarja com dimensões superiores à legalmente permitida
Regresso de Nápoles teve um ligeiro atraso, mas nada a ver com as... quase cinco horas na viagem para Itália na terça-feira
Ainda que insatisfeito com o resultado, avançado ficou agradado por ter sido pela primeira vez titular nos leões
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0