Extremo contratado ao Rio Ave promete “dar tudo” pelo clube
O Sporting não estava sozinho na corrida por Nuno Santos mas a concorrência do FC Porto não bastou para desviar o extremo do seu destino. Apresentado nos leões, o jogador contratado ao Rio Ave prometeu empenho máximo e fez questão de deixar bem claro que ninguém escolheu por ele.
"Posso prometer dedicação e trabalho. Quero orgulhar muito os adeptos porque a decisão de vir para aqui foi minha e espero que os sportinguistas percebam que vou dar tudo pelo Sporting", garantiu o atacante, de 25 anos, natural da Trofa, já com passagens pela formação do FC Porto e do Benfica, ele que foi uma das grandes figuras do Rio Ave na última época (38 jogos, 5 golos).
Relacionadas
"Tenho um orgulho enorme em representar o Sporting. A vontade foi minha. Venho para aqui para ser mais um leão a ajudar e para orgulhar a família sportinguista. Desde o início que queria vir para o Sporting. Vou ajudar o clube e a equipa a ganhar todos os jogos", prosseguiu Nuno Santos, nas primeiras declarações como reforço do Sporting, ao canal do clube, após assinar por cinco temporadas, ficando blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Nuno Santos admite conhecer "vários" companheiros que vai reencontrar no balneário leonino e garante que estão criadas as condições para "uma excelente temporada". De resto, espera ver os adeptos em Alvalade o mais cedo possível. "Espero que, mais tarde ou mais cedo, os adeptos possam estar presentes. Vão ser muito importantes para nós."
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'