Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Estrela

Estrela

20:30

11 abril

Sporting

Sporting

Nuno Santos aponta ao dérbi com o Benfica

Ala está no boletim clínico com Luís Guilherme e Ioannidis

Nuno Santos
Nuno Santos • Foto: Luís Manuel Neves

Nuno Santos, Luís Guilherme e Ioannidis, ao contrário de Quenda, permanecem entregues ao departamento clínico e estão fora da visita à Reboleira. Deste lote, quem está mais próximo do regresso é o português, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, em Alverca, no triunfo frente ao clube ribatejano (4-1), alcançado no passado dia 22 de março. Nuno Santos está na fase final da recuperação e, caso não ocorra qualquer percalço, poderá regressar à competição na próxima jornada, no dérbi.

Mais longe permanecem Luís Guilherme – entorse no pé esquerdo – e Ioannidis - lesão no ligamento lateral do joelho direito – que prosseguem os respetivos tratamentos, ainda que Rui Borges olhe com esperança. “Acreditamos muito que voltem ainda esta época”, apontou o técnico.

Por fim, Salvador Blopa, integrado na equipa B, recuperou de uma lesão muscular, mas ainda não defrontará o Farense [ ver página 19].

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas