Nuno Santos ausente com tendinopatia na coxa esquerda

O plantel realizou os testes PCR à Covid-19 e aguarda agora pelos resultados para confirmar se existem mais casos ativos

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Rúben Amorim orientou esta quinta-feira mais um treino de preparação para o jogo com o V. Guimarães com duas baixas: Nuno Santos e Matheus Nunes.

O extremo recupera de uma tendinopatia na coxa esquerda, e vai falhar a receção aos vimaranenses, tal como Record já avançara. A situação não é preocupante, mas o jogador vai parar para poder recuperar os índices físicos. Já o médio continua isolado depois de ter acusado positivo à Covid-19 num teste rápido, e aguarda pelos resultados do exame PCR entretanto já realizado.

Convém salientar que todo o grupo foi hoje testado, de acordo com o protocolo, e os responsáveis leoninos aguardam pelos resultados com expetativa para assegurarem que não existem outros casos ativos. 

Os leões voltam a treinar amanhã, às 10h00, na Academia. Às 18h30 Rúben Amorim realizará a antevisão da partida com os vimaranenses, no Estádio José Alvalade. Recorde-se que para este encontro, o técnico leonino também não poderá contar com Coates e João Pereira por motivos disciplinares.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas