Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo tem agora longa jornada de recuperação
Seguir Autor:
Nuno Santos já foi operado à rotura do tendão rotuliano do joelho direito na noite passada, em Lisboa, e vai agora iniciar um longo processo de recuperação que o vai afastar dos relvados por um período nunca inferior a seis meses, e que pode prolongar-se mesmo até aos nove.
Já com duas intervenções cirúrgicas aos ligamentos do joelho esquerdo na ficha clínica, o camisola 11 parece já estar conformado com a situação, conforme reconheceu Rúben Amorim, na conferência de imprensa do jogo com o Nacional.
Relacionadas
"Queremos ganhar o bicampeonato pelos nossos adeptos, pelo clube, e pela importância que tem por não o fazermos há 70 anos, mas obviamente que queremos dar essa alegria ao Nuno", afirmou o técnico que em seguida destacou a resiliência do ala: "Pelas contas dele já estará pronto para os dois jogos (rindo). Vamos sentir a falta dele a refilar, aos gritos... O Nuno tem números incríveis e depois há aquele espírito. Os fisioterapeutas vão passar um mau bocado".
Certo é que se for pelo apoio a recuperação do jogador, de 29 anos, será célere. Os seus companheiros de equipa partilharam uma foto segurando a sua camisola, uma iniciativa que foi repetida pelos jovens do Pólo EUL.
Transalpinos ainda fizeram ronda por Sulemana, ganês da Atalanta, mas escolha para reforçar corredores ofensivos recaiu sobre o brasileiro
Leões vencem por 78-87 no Pavilhão da Luz, mas águias continuam na liderança do campeonato
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo com o Nacional, marcado para domingo (18 horas)
Lesão não é grave mas o central do Sporting será gerido para os próximos encontros
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol