Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ala foi ontem capitão dos leões na vez dos ausentes Bragança (fora da ficha), Hjulmand e Gonçalo Inácio, frente ao St. Gilloise
Seguir Autor:
Um dos mais experientes no plantel atual do Sporting, Nuno Santos foi ontem capitão dos leões na vez dos ausentes Bragança (fora da ficha), Hjulmand e Gonçalo Inácio (ainda fora do estágio).
Após o empate (2-2) com o St. Gilloise, vincou a confiança numa boa época do clube de Alvalade. "Não digo que somos um alvo a abater. Vamos lutar por tudo, defender o título e trabalhar, porque daqui a pouco temos a Supertaça", assumiu o ala de 29 anos, à CNN, lembrando saídas "importantes" e o "orgulho de usar a braçadeira". Sobre o interesse em Ioannidis, garantiu que "o míster é que sabe".
Relacionadas
Siga em direto o dérbi de futebol feminino, para a 17.ª jornada da Liga BPI
Renovação do técnico com o Sporting oficializada esta sexta-feira contempla opção de estender o vínculo até 2029
Extremo do Sporting já esteve no radar de Arsenal, Newcastle e Manchester United
Issa Doumbia voltou a deixar boas indicações quando segue debaixo do radar dos verdes e brancos
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Diretor-Geral em entrevista a Record na antecâmara do Congresso 'Science in Football'
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela