Nuno Saraiva acusa RTP de censura na final da Taça de futebol feminino

Nuno Saraiva fala em vergonha

Seguir Autor:

• Foto: Vítor Chi
Adicione como fonte preferencial no Google

Nuno Saraiva criticou este domingo a RTP após a transmissão da final da Taça de Portugal de futebol feminino. O diretor de comunicação do Sporting fala mesmo de censura, isto porque a televisão pública não passou a entrega do troféu às leoas.

Já durante a transmissão do prolongamento, a RTP tinha dividido o ecrã entre o Jamor e Manchester, onde decorria o concerto solidário para as vítimas do atentado de há duas semanas. Assim que o jogo terminou, seguiu-se o Telejornal.

"Esforço, Dedicação, Devoção, apesar de a Glória ter sido ignorada e censurada pela RTP, televisão pública paga também por todos os Sportinguistas. A vergonha não ficará impune!", escreveu Nuno Saraiva no Facebook, acabando com os parabéns às jogadoras leoninas.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas