Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O diretor de comunicação leonino também não poupou críticas ao árbitro Luís Godinho
Nuno Saraiva diz que a "máquina de propaganda do Benfica está atrás dos ataques ao Sporting", e aponta o agente César Boaventura como um agente das águias.
"Esta semana enviou uma mensagem a Bruno de Carvalho agradecendo-lhe que deixe o futebol e dizendo que o nome do presidente do Sporting caiu na lama. Que interesse tem este senhor no Sporting que não seja o de Luís Filipe Vieira e o do Benfica?", questiona o director de comunicação leonino, no programa ‘Verde no Branco’ transmitido na Sporting TV.
Nuno Saraiva ainda assinalou a ligação do empresário ao clube da Luz. "César Boaventura foi apontado na imprensa como estando atrás da manipulação de resultados em jogos envolvendo o Benfica", acusa o dirigente que acrescenta: "César Boaventura faz parte desta campanha para denegrir o Sporting através de um ataque ao seu presidente. Só pode estar a tramar alguma coisa".
O árbitro Luís Godinho também não foi poupado devido ao seu trabalho no V.Setúbal-Benfica. "Não teve dúvidas em expulsar o Piccini, mas não deu os amarelos que impediam o Fejsa e o Jardel de jogar o clássico. São estes azares que condicionam resultados. Sem a influência deste senhor o Sporting poderia ter os mesmos pontos que tem o Benfica e estar a dois do FC Porto", sublinha.
Luis Guilherme, Faye e regresso de Geny Catamo da CAN podem tirar espaço ao extremo. SAD olha para empréstimo como solução boa para todos
Águia batem leões no João Rocha e cimentam liderança na Champions só com vitórias
Encarnados batem leões por 4-1 e lideram Grupo B com quatro vitórias em outros tantos jogos
Delegados relataram momento de exaltação do colombiano no final da visita dos leões ao terreno do Gil Vicente
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo